Região

Tiroteio termina com bandido morto e policial baleado

Da Redação ·
Um segurança é suspeito de estar envolvido no caso
fonte: Paraná Online
Um segurança é suspeito de estar envolvido no caso

Um bandido morreu e um policial civil foi baleado na perna em um tiroteio que ocorreu por volta das 9h30, na rua Padre Agostino esquina com a Otávio do Amaral, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Uma quadrilha tentava assaltar um Centro Comercial que funciona no local e acabou surpreendida por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos que já monitoravam a ação deles há algum tempo.

continua após publicidade

O policial civil Marcos Aurélio Ribeiro, 35 anos, foi atingido por dois tiros na perna e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. O bandido Luciano Ferreira do Nascimento, 27 anos, morreu no confronto e o comparsa Eder de Albuquerque, 24 anos, foi baleado e encaminhado ao Hospital Trabalhador.
 

continua após publicidade

Ainda, uma bala perdida atingiu de raspão um senhor de 40 anos que fazia compras em uma das lojas que seria alvo dos bandidos. Ele passa bem.
 

O segurança do Centro Comercial foi preso acusado de ter passado informações à quadrilha sobre o esquema de vigilância do local. De acordo com a Polícia Civil, ações de monitoramento entre o segurança e a quadrilha estavam sendo feitas há algum tempo.