Região

11º Regional do Vale do Ivaí vai entrar na semifinal no próximo domingo

Da Redação ·
O 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí entra na reta decisiva - Foto: www.oesporte.com.br
O 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí entra na reta decisiva - Foto: www.oesporte.com.br

As semifinais da 11ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, categorias aspirante e titular, terão início neste domingo à tarde nas cidades de Novo Itacolomi e Bom Sucesso.

continua após publicidade

No estádio municipal, em Novo Itacolomi, às 14h30, pela categoria aspirante, o Vila Nova, de Pitanga, vai duelar com o Baiano Futebol Clube/Multividros, de Apucarana. Em seguida, às 16h30, na categoria titular, o Novo Itacolomi receberá o Pirapó/Multividros/Ubatuba, que é o único invicto da competição.

No estádio da Vila Bonfim, em Bom Sucesso, às 14h30, na categoria aspirante, jogarão Bom Sucesso e Lunardelli, e às 16h30, pela categoria titular, a Vila Bonfim vai encarar o Lunardelli.

continua após publicidade

A rodada de volta da fase semifinal do Regional está marcada para o dia 2 de dezembro no campo do Pirapó e no Estádio Armando Momente em Lunardelli. As finais serão disputadas nos dias 9 e 16 de dezembro.

Neste domingo no estádio municipal de Jardim Alegre, em jogo isolado das quartas de final, pela categoria titular, o Novo Itacolomi venceu o Vila Nova, de Pitanga, por 2 a 0.

No campeonato do ano passado o Baiano Futebol Clube foi o campeão na categoria aspirante e o Pirapó/Multividros/Ubatuba conquistou o título na categoria titular.