Região

Nacional de Rolândia está pronto para a decisão neste domingo em casa

Da Redação ·
Índio Ferreira quando comandava o Nacional, de Rolândia: agora ele será o técnico do Apucarana Sports | Foto: Divulgação
Índio Ferreira quando comandava o Nacional, de Rolândia: agora ele será o técnico do Apucarana Sports | Foto: Divulgação

O treinador Índio Ferreira, do Nacional Atlético Clube, de Rolândia, vai definir o time no treino recreativo neste sábado pela manhã, mas a equipe deve ser a mesma que iniciou o jogo no último sábado à noite quando derrotou o Apucarana Sports por 1 a 0 no Estádio Olímpio Barreto.

continua após publicidade

Neste domingo, às 16 horas, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, será conhecido o campeão do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. Para alcançar esse objetivo o Nacional necessita apenas do empate.

Recuperado de uma pancada nas costelas, sofrida no jogo de ida em Apucarana, o lateral-direito Aldry tem presença garantida na decisão. Com isso, Rhuan fica no banco de reservas.

continua após publicidade

A equipe jogará com Nilton; Aldry, Carlão, Renan e Jackson; Leandro, Carlinhos, Lucas Matheus e Alex Ricardo; Adailton Bravo e Matheus Paraná.

Em entrevista na página do clube no facebook, Índio disse que participar de uma final de competição é tudo que um profissional sonha na carreira. “Treinamos forte desde a pré-temporada para desempenhar um bom papel no Estadual e por mérito estamos bem próximos de alcançar o objetivo traçado”.

“Vencemos o primeiro jogo com uma bela apresentação, mesmo assim, não existe euforia em nosso grupo. O Apucarana Sports é um adversário qualificado e muito bem organizado. Para conseguirmos o objetivo que é conquistar o título para o Nacional, temos que continuar realizando o nosso trabalho, comprometido, sério e responsável, dessa forma seremos todos vencedores", afirmou o treinador.