Região

Ivaiporã inicia amanhã festa dos 57 anos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ivaiporã inicia amanhã festa dos 57 anos
Ivaiporã inicia amanhã festa dos 57 anos

Ivaiporã completa 57 anos na próxima segunda-feira e as comemorações começam nesta sexta-feira (16). Organizada pela Prefeitura em parceria com Lar dos Idosos Santo Antônio, a festa tem o apoio da Câmara de Vereadores e da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e será realizada no Estádio Municipal Manoel Fernandes Silva, ao lado do Ginásio de Esportes Sapecadão, com shows gratuitos todos os dias, parque de diversões, barracas gastronômicas e exposição de carros antigos e máquinas agrícolas. As duplas sertanejas Zezé Di Camargo e Luciano e Rick e Renner são destaque na programação musical.

continua após publicidade

Seguindo a linha de uma programação diversificada, a abertura oficial da festa será amanhã, às 20h30. Na sequência, tem show com o grupo Diretoria do Pagode e às 22 horas apresentação da dupla Pedro Henrique e Fernando. No sábado (17), a festividade tem início as 13h30 no Ginásio de Esportes Sapecadão, onde acontece o campeonato de futsal “Objetivo”, amistoso de futsal feminino Ivaiporã x Pitanga e apresentação de Arco e Flecha da Atafi. No estádio às 17 horas concurso a fantasia “Meu Cão e Eu”, e às 21h30 show Cowboy e Cuiabá.

No domingo (18), a partir das 11 horas haverá almoço com apresentações musicais Taiko e Bon Odori da Aceni, e show Sambastral, às 14 horas tem apresentação do Bombeiro Mirim Integrado. À noite o show fica por conta das duplas João Pedro e Mariano e Zezé di Camargo e Luciano. Para o encerramento das festividades na segunda-feira (19), após o almoço que acontece às 12 horas, tem o projeto da Rede Massa “Minha Cidade é Massa”, e apresentação da cantora Fernanda Brito, o show de encerramento está marcado para 18h30 com a dupla Rick e Renner. Mauro Zurlo um dos membros da diretoria do Lar Santo Antônio, que é parceiro da Prefeitura no evento relata que entidade foi a responsável pela venda dos espaços da Praça de Alimentação e dos estacionamentos. Ele se mostra bastante confiante com o sucesso do evento e agradece a parceria. 

continua após publicidade

“Só temos que agradecer a oportunidade de fazer parte dessa parceria com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. O asilo vem enfrentando dificuldades e parte dos recursos arrecadados no evento vai ajudar muito”, enfatiza Zurlo;O prefeito Miguel Roberto do Amaral (PSDB) está otimista e aguarda uma grande público. “A expectativa é das melhores e acreditamos que será um sucesso. Convidamos a todos os ivaiporãenses e também as pessoas dos municípios vizinhos para que venham celebrar conosco a data do aniversário de emancipação política de Ivaiporã”. 

Tags relacionadas: #IVAIPORÃ