Região

Boa Vista/Alto da Boa Vista é bicampeão da Copa Interbairros de Futsal

Da Redação ·
O Boa Vista conquistou o título no Ginásio Seccão em São Pedro do Ivaí - Foto: Divulgação
O Boa Vista conquistou o título no Ginásio Seccão em São Pedro do Ivaí - Foto: Divulgação

Uma final digna de uma competição com times bem equilibrados. Muita emoção até o final. O Boa Vista/Alto da Boa Vista conquistou o bicampeonato da 2ª Copa Interbairros de Futsal ao derrotar o Mutirão por 3 a 2, no Ginásio de Esportes Seccão, em São Pedro do Ivaí, com ótimo público. A competição é uma realização do Governo Municipal, por meio do Departamento de Esportes.

continua após publicidade

Com uma estratégia de segurar o ímpeto do Mutirão, empurrado por sua eufórica torcida, o Boa Vista/Alto da Boa Vista, do artilheiro Éder (de muletas, ficou fora), soube realizar um jogo bem consistente. Já o Mutirão apostou na raça e disposição de seus jogadores, chegando inclusive a dar muito trabalho para o goleiro adversário.

Na programação, o departamento de esportes preparou ainda a disputa do 3º lugar, entre Barbacena e Santa Rita II/Popular, vencida pelo Barbacena e um amistoso envolvendo os alunos da Escola Furacão da categoria sub-11, que recebeu, das mãos do prefeito José Isalberti, as faixas de campeão do Circuito Regional Vale do Ivaí de Futsal, disputada recentemente.

continua após publicidade

No final, houve a entrega dos troféus e medalhas aos campeões, artilheiro (Éder-Boa Vista/Alto da Boa Vista – 22 gols), goleiro menos vazado (João Paulo-Barbacena – 16 gols/7 jogos) e atleta revelação (Leonardo Luiz-Centro 3 - atleta do sub 15 da Escola Furacão).

A 2ª Copa Interbairros de Futsal teve apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e da Rádio São Pedro FM.