Região

Copa Kids define os campeões das categorias sub-7 e sub-13 no Ginásio do Lagoão

Da Redação ·
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Serão conhecidos nesta terça-feira à noite no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, os campeões das categorias sub-7 e sub-13 da 1ª edição da Copa Kid´s de Futsal.

continua após publicidade

Às 19 horas, pela disputa de terceiro lugar da categoria sub-7, o CT Davi, de Califórnia, joga contra o CFA 33, de Mandaguari. Logo após, às 19h50, na final da categoria sub-7, a Escola Furacão, de Apucarana, duela com a Arena Futsal, de Arapongas.

Às 20h40, o CT Davi enfrenta o Habitat Kids, de Kaloré, pela decisão de terceiro lugar da categoria sub-13; e às 21h20, a Escola Furacão vai encarar o Colégio Sagrada Família, de Mandaguari, na final da categoria sub-13.

continua após publicidade

O campeonato regional vem sendo coordenado pelo desportista Gerson Dieter, tendo Emerson Guilherme de Souza, o Memé, Márcio Fogaça, Cláudio Célio de Azevedo, Maylon Renan e Adriano Ferreira trabalhando na arbitragem.

Na semana passada foram conhecidos em Cambira, os campeões das categorias sub-9 e sub-11 da Copa Kid´s.

Na final da categoria sub-9, o CT Davi venceu o Colégio Sagrada Família por 5 a 4, com todos os gols sendo marcados por Enzo de Souza. Felipe Ribeiro fez os quatro tentos do “Sagrada Família”. Na preliminar pela disputa de terceiro lugar, a Faminha Foster bateu a Escola Nossa Senhora da Alegria, de Apucarana, por 3 a 2.

continua após publicidade

Na disputa do título da categoria sub-11, “Sagrada Família” e CT Davi empataram por dois gols, com o primeiro time vencendo nos pênaltis por 3 a 1. No tempo normal os gols da equipe de Mandaguari foram feitos por João Machado. João Fernando e Rômulo assinalaram para o CT Davi.

Pela decisão de terceiro lugar a Faminha Foster ganhou do CFA 33, de Mandaguari, por 4 a 1.