Região

11º Campeonato Regional do Vale do Ivaí define os semifinalistas neste domingo

Da Redação ·
O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba tenta avançar no Regional do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br
O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba tenta avançar no Regional do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br

Será disputada neste domingo à tarde no distrito do Pirapó em Apucarana e nas cidades de Lunardelli, Novo Itacolomi e Bom Sucesso, a rodada de volta das quartas de final do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categorias aspirante e titular.

continua após publicidade

No distrito do Pirapó, às 13h45, pela categoria aspirante, o Baiano Futebol Clube/Multividros joga contra o Manoel Ribas. Em seguida, às 16 horas, na categoria titular, o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba vai pegar o Manoel Ribas.

Neste duelo o Pirapó não poderá contar com o atacante Luís Guilherme Sartori, mas em compensação o técnico Elton Campidelli terá os retornos do zagueiro Oscavo, do meia Douglas e do atacante Douglinhas.

continua após publicidade

Nas partidas de ida em Manoel Ribas, o Pirapó venceu por 3 a 2 e o Baiano Futebol Clube ganhou pelo placar de 6 a 0.

Também neste domingo o Bom Sucesso encara a Vila Bonfim, o Novo Itacolomi joga contra o Vila Nova de Pitanga e o Lunardelli vai enfrentar o Borrazópolis.

Na rodada de ida os resultados foram os seguintes: categoria aspirante – Vila Bonfim 0 x 2 Bom Sucesso, Vila Nova 1 x 0 Novo Itacolomi e Borrazópolis 1 x 1 Lunardelli. Categoria titular - Vila Bonfim 3x 0 Bom Sucesso, Borrazópolis 0 x 1 Lunardelli e Vila Nova 0 x 0 Novo Itacolomi.

continua após publicidade

O atacante Roni Lopes, do Juventude, de Jandaia do Sul, com 11 gols, é o principal artilheiro do 11º Campeonato Regional, somando as duas categorias. Borrazópolis e Pirapó/Ubatuba têm as defesas menos vazadas das categorias aspirante e titular, respectivamente.