Região

CT Davi e “Sagrada Família” ganham títulos na 1ª edição da Copa Kids de Futsal

Da Redação ·
O Colégio Sagrada Família, de Mandaguari, foi campeão na categoria sub-11 - Foto: Divulgação
O Colégio Sagrada Família, de Mandaguari, foi campeão na categoria sub-11 - Foto: Divulgação

As equipes do CT Davi, de Califórnia na categoria sub-9 e do Colégio Sagrada Família, de Mandaguari, na categoria sub-11, conquistaram nesta quarta-feira à noite no Ginásio Municipal de Esportes Eros Boscardim Torres, em Cambira, os títulos da 1ª Copa Kid´s de Futsal.

continua após publicidade

Na final da categoria sub-9, num jogo muito disputado, o CT Davi venceu o Colégio Sagrada Família por 5 a 4, com todos os gols sendo marcados por Enzo de Souza. Felipe Ribeiro fez os quatro tentos do “Sagrada Família”.

Na preliminar pela disputa de terceiro lugar, a Faminha Foster bateu a Escola Nossa Senhora da Alegria, de Apucarana, por 3 a 2.

continua após publicidade

O goleiro Lucas Brandão levou sete gols e foi o menos vazado. Thiago Szember foi o artilheiro com 16 gols e Enzo de Souza foi o atleta destaque na partida decisiva. Os três garotos atuam pelo CT Davi.

Na disputa do título da categoria sub-11, “Sagrada Família” e CT Davi empataram por dois gols, com o primeiro time vencendo nos pênaltis por 3 a 1. No tempo normal os gols da equipe de Mandaguari foram feitos por João Machado. João Fernando e Rômulo assinalaram para o CT Davi. 

Pela decisão de terceiro lugar a Faminha Foster ganhou do CFA 33, de Mandaguari, por 4 a 1.

continua após publicidade

Marcos Vinícius sofreu 10 gols e foi o menos vazado da competição, enquanto João Machado com 15 gols foi o principal artilheiro e o atleta destaque na final. Os dois jogadores atuam pelo “Sagrada Família”.

Na próxima terça-feira no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, serão conhecidos os campeões das categorias sub-7 e sub-13.

A programação é a seguinte: 19 horas, CT Davi x CFA 33 (terceiro lugar, sub-7); 19h50, Escola Furacão/Apucarana x Arena Futsal/Arapongas (final, sub-7); 20h40, CT Davi x Habitat Kids (terceiro lugar, sub-13); e às 21h20, Escola Furacão x “Sagrada Família” (final, sub-13).


 

Tags relacionadas: #Copa Kid´s #CT Davi #Futsal