Região

Com Pirapó/Ubatuba em campo, segunda fase do Regional tem início neste domingo

Da Redação ·
O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba está invicto no Campeonato Regional - Foto: www.oesporte.com.br
O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba está invicto no Campeonato Regional - Foto: www.oesporte.com.br

A segunda fase (quartas de final) do 11º Campeonato Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categorias aspirante e titular, vai começar neste domingo (04/11), com os confrontos acontecendo em Bom Sucesso, Pitanga, Borrazópolis e Manoel Ribas.

continua após publicidade

Os jogos da categoria aspirante iniciam às 13h45, e as partidas da categoria titular começam às 15h30.

Em Manoel Ribas, o time local vai enfrentar o Baiano/Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba. No duelo neste domingo o Pirapó vai contar com os atletas Martinho, Mário, Igor, Francis, Marcelo, Jackson, Ednaldo, Emílio, Cabritinho, Bruninho, Alison, Luan, Thiago Marin, Luiz Guilherme, Yan, Rodolfo e Tio Patinhas.

continua após publicidade

Em Bom Sucesso, em confronto local, a Vila Bonfim encara o Bom Sucesso. Em Pitanga, o Vila Nova enfrenta o Novo Itacolomi e em Borrazópolis, o time local vai receber o Lunardelli.

A rodada de volta será realizada no dia 11 de novembro, com partidas no Pirapó, Lunardelli, Novo Itacolomi e Bom Sucesso.

O atacante Roni Lopes, do Juventude, de Jandaia do Sul, com 11 gols, é o principal artilheiro da categoria aspirante. Rai, do Bom Sucesso, com 7 gols, é o artilheiro da categoria titular.

continua após publicidade

Os times do Borrazópolis e Pirapó têm as defesas menos vazadas das categorias aspirante e titular, respectivamente.