Região

Reforçado, Pirapó/Ubatuba vai duelar em Manoel Ribas pelas quartas de final do 11º Regional

Da Redação ·
O 11º Campeonato Amador Regional vai entrar nas quartas de final neste domingo - Foto: www.oesporte.com.br
O 11º Campeonato Amador Regional vai entrar nas quartas de final neste domingo - Foto: www.oesporte.com.br

Melhor time da primeira fase no 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, pela categoria titular, o Pirapó/Multividros/Ubatuba terá reforços neste domingo, às 15h30, em Manoel Ribas, contra a equipe local, pela rodada de ida das quartas de final.

continua após publicidade

Neste confronto o treinador Elton Campidelli, da agremiação apucaranense, deverá ter as voltas do zagueiro Oscavo, dos laterais Bruninho e Emílio, dos meias Douglinhas e Zé Ricardo e do atacante Tio Patinhas.

Elton disse que alguns cumpriram suspensão e outros se recuperaram de contusões.

continua após publicidade

Na última rodada da primeira fase, em Pitanga, o Pirapó/Ubatuba havia goleado o Vila Nova por 4 a 1, com gols de Yan (2), Rodolfo e Marcelo. A equipe terminou em primeiro lugar do Grupo B com 22 pontos.

Na preliminar neste domingo, em Manoel Ribas, às 13h45, o Baiano Futebol Clube/Multividros encara o Manoel Ribas.

Também pelas quartas de final em Bom Sucesso, em duelo local, a Vila Bonfim joga contra o Bom Sucesso. Em Pitanga, o Vila Nova enfrenta o Novo Itacolomi, e em Borrazópolis, o time da casa vai receber o Lunardelli.

continua após publicidade

A rodada de volta está marcada para o dia 11 de novembro, com partidas no Pirapó, Lunardelli, Novo Itacolomi e Bom Sucesso.

O atacante Roni Lopes, do Juventude, de Jandaia do Sul, com 11 gols, é o principal artilheiro da categoria aspirante. Rai, do Bom Sucesso, com 7 gols, é o artilheiro da categoria titular.

Os times do Borrazópolis e do Pirapó/Ubatuba têm as defesas menos vazadas das categorias aspirante e titular, respectivamente.