Região

Time de futsal de Campo Mourão sofre acidente

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Time de futsal de Campo Mourão sofre acidente
Time de futsal de Campo Mourão sofre acidente

Um ônibus que levava o time Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) tombou no quilômetro 158 da BR-487, em Araruna, na região noroeste do Paraná, por volta da 1h30 deste sábado (27).

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus tinha 23 ocupantes - seis deles tiveram ferimentos leves. Todos os feridos são jogadores, com idades entre 28 e 31 anos. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) de Campo Mourão, sem risco de vida.

A equipe retornava de Umuarama, após enfrentar o time da casa em partida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal. A distância entre as cidades localizadas no noroeste do estado é de 106 km.

continua após publicidade

Após o incidente, o clube divulgou uma nota oficial em sua página do Facebook. “Nosso ônibus tombou depois do empate contra o time de Umuarama na volta pra casa. Tivemos alguns feridos leves, mas nada que preocupe. Fomos muito bem atendidos pela equipe da central hospitalar através da Unimed, nossa parceira. Foi um susto muito grande, mas todos estão bem. Cortes e arranhões ficarão pra contar história. Agradecemos pelo apoio”, relata o comunicado.

(do site aRede)

Time de futsal de Campo Mourão sofre acidente fonte: Reprodução
Tags relacionadas: #acidente #BR-487 #Campo Mourão