Região

PRF apreende mais de 8 mil relógios e 285 quilos de agrotóxicos 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende mais de 8 mil relógios e 285 quilos de agrotóxicos 
PRF apreende mais de 8 mil relógios e 285 quilos de agrotóxicos 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu a noite de segunda-feira (22) BR-369, em Jandaia do Sul, um motorista com mais de 8 mil relógios e 285 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. Ele conduzia uma caminhonete S-10, com placas de São José dos Pinhais, onde estava acomodada a carga.

continua após publicidade
PRF apreende mais de 8 mil relógios e 285 quilos de agrotóxicos  fonte: Reprodução

A equipe fazia acompanhamento tático do motorista, quando deu ordem de parada. O homem obedeceu ao comando, mas ao parar, abriu a porta do veículo e saiu correndo. Após percorrer algumas ruas, a PRF conseguiu localizá-lo e efetuou sua prisão.
PRF apreende mais de 8 mil relógios e 285 quilos de agrotóxicos  - Vídeo por: Reprodução Dentro da caminhonete, haviam mais de 8 mil relógios distribuídos em oitos fardos e 285 kg de agrotóxicos distribuídos em nove fardos. Ambos, contrabandeados do Paraguai.

O  condutor, que em 2014 fora preso pela PRF na região Oeste do Estado, também pelo crime de contrabando, disse que pegou a caminhonete já carregada na região de Umuarama e pretendia levá-la à região de Apucarana, onde receberia pelo transporte.

continua após publicidade

Ele foi encaminhado à delegacia e está à disposição da justiça.