Região

1ª edição da Copa Kids de Futsal entra na reta final em Cambira

Da Redação ·
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Com equipes de Apucarana, Mandaguari, Kaloré, Califórnia e Arapongas, vai ocorrer neste final de semana no Ginásio Municipal de Esportes Eros Boscardin Torres, em Cambira, a rodada da semifinal das categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13 da 1ª Copa Kid´s de Futsal.

continua após publicidade

Neste sábado a programação é a seguinte: 13h15, Escola Furacão x CFA33 de Mandaguari (sub-7), 14 horas, Sagrada Futsal x CFA33 (sub-11), 15 horas, Sagrada Futsal x Habitat Kid´s (sub-13), 16 horas, CT Davi x Faminha Foster (sub-11), e às 17 horas, Sagrada Futsal x Faminha Foster (sub-9).

Neste domingo, às 9 horas, pela categoria sub-9, o CT Davi vai encarar a Escola Nossa Senhora da Alegria. Logo após, às 10 horas, na categoria sub-7, jogarão CT Davi e Arena Futsal, e às 11 horas, o CT Davi duela contra a Escola Furacão na categoria sub-13.

continua após publicidade

Na fase classificatória foram realizados 65 jogos e marcados 532 gols com média de 8,5 por partida. A copa é uma competição regional que tem a participação de 27 agremiações e envolve escolinhas, colégios, projetos e times de Apucarana e da região, contando com aproximadamente 400 garotos.

A copa começou no início de agosto e tem suas finais programadas para os dias 27 e 28 de outubro. A coordenação geral está a cargo do desportista Gerson Dieter.


 

Tags relacionadas: #cambira #Copa Kid´s #Futsal