Região

CT Davi Futsal conquista o Troféu Brasil Sub-14 no interior paulista

Da Redação ·
O CT Davi Futsal, de Califórnia, conquistou mais um título em 2018 - Foto: Divulgação
O CT Davi Futsal, de Califórnia, conquistou mais um título em 2018 - Foto: Divulgação

O Centro de Treinamento Davi Futsal, de Califórnia, conquistou nesta segunda-feira à noite no Ginásio de Esportes João Gonzales, em Garça-SP, o título do Troféu Brasil de Futsal, categoria sub-14, ao vencer na final o Show de Bola, de Salto-SP, pelo placar de 7 a 5.

continua após publicidade

Antes da disputa do título, o CT Davi realizou seis jogos, obtendo cinco vitórias e sofrendo uma derrota.

Na fase inicial da competição, a equipe de Califórnia venceu o time de Garça por 4 a 0, o Audax-SP por 4 a 1 e o Guarani-SP por 2 a 1.

continua após publicidade

Na segunda fase perdeu por 2 a 1 para a Associação Monte Alegrense-MG e ganhou do Taclo Ball de Ourinhos-SP por 3 a 0, enquanto na semifinal bateu o Jaraguá do Sul-SC por 2 a 1.

Além do título, o CT Davi teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. Felipe Augusto marcou 11 gols e o goleiro José Gustavo levou 10. 

Também foram campeões no interior paulista os jogadores José Leandro, Erick Daniel, Vitor Hugo, Murilo Lima, Danilo Inácio, Pedro Lucas e Pedro Henrique. A equipe tem o comando dos professores Danilo Laurentino da Silva e Viviane Reis Silva.

continua após publicidade

Ainda nesta temporada na categoria sub-14 o CT Davi foi campeão da Taça Califórnia e da Copa Sagrada Família. Em outras categorias, a equipe está participando da Copa Kid´s e da Taça Regional de Cambira, enquanto de 12 a 16 de dezembro, o CT Davi disputará a Copa do Brasil em Florianópolis-SC.


 

Tags relacionadas: #Davi #Futsal #sub-14