A Polícia Militar (PM) confirmou neste segunda-feira (8) que a motocicleta Honda CBX Twister 250 cc pilotada por uma rapaz de 18 anos que morreu em acidente de trânsito na madrugada de domingo (7), no km 40 da PR-170 (Rodovia do Milho), entre Cambira e Novo Itacolomi, foi levada pelo jovem sem autorização do proprietário.
De acordo com PM, por volta das 2 horas da madrugada, um rapaz que participava de festa de aniversário em Novo Itacolomi deixou a motocicleta estacionada e com a chave na ignição.
Durante o evento, Vitor Hugo da Silva Ferreira, de 18 anos, teria sido visto deixando o local com a Honda 250. O dono da moto procurou a PM para registrar boletim de ocorrência sobre a situação.
Mas por volta das 6 horas da manhã, ainda do domingo, o proprietário da motocicleta e a PM foram informados que havia ocorrido um acidente de moto na Rodovia do Milho, PR 170, próximo ao local conhecido como “Pedreira”.
Moto x árvore
Quando policiais chegaram ao local, constataram que Vitor Hugo havia perdido o controle da moto, que pegou sem autorização. Ela passou direto em uma curva e o veículo se chocou contra uma árvore (coqueiro). O jovem morreu no local do acidente.
O corpo de Vitor Hugo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para necropsia e identificação.
Deixe seu comentário sobre: "Moto pilotada por rapaz de 18 anos que morreu em acidente foi levada sem autorização, diz polícia"