Região

Faxinal tenta classificação para as quartas de final da Série Bronze

Da Redação ·
O time de Faxinal se classificou para as quartas de final da Série Bronze - Foto: Divulgação
O time de Faxinal se classificou para as quartas de final da Série Bronze - Foto: Divulgação

A equipe de futsal adulto de Faxinal vai receber neste sábado, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Manecão, o time de Nova Santa Rosa pela terceira rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Se vencer a partida, Faxinal praticamente garante vaga para as quartas de final da competição estadual, promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

continua após publicidade

O time de Faxinal, comandado por Marcílio Cezar Vicente, lidera o Grupo F com 7 pontos, seguido por Imbituva 6; Ítalo Norte, de Francisco Beltrão, 4; e Nova Santa Rosa 3. Nesta segunda fase, Faxinal venceu Nova Santa Rosa por 3 a 0 (fora) e Imbituva por 5 a 1 (em casa), empatando por um gol com o Ítalo Norte (fora).

No dia 13 deste mês vai encarar o Imbituva no Sul do Estado e no dia 20, em Faxinal, recebe o Ítalo Norte.

continua após publicidade

A equipe conta com os jogadores Igor, Morcego, Érico, Batistinha, Mortadela, Gláuber, Zaca, Tom, Fernando, Vandinho, Denis, Cascão, Cenoura, Deva e Denis.

O pivô apucaranense Thiago Sady, do Mixto Bordô (Telêmaco Borba), com 15 gols, vem sendo o principal artilheiro da Série Bronze.