Mais lidas
Ver todos

    Região

    ‘Serial killer’ mata cães e gatos de vizinhos em Londrina

    ‘Serial killer’ mata cães e gatos de vizinhos em Londrina - Foto Reprodução/ We love Cats and Dogs
    Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Pessoas residentes em imóveis localizados na Rua Benjamin Lins, no Jardim Aeroporto, em Londrina, no norte do Paraná, estão apreensivos em relação aos seus pets. Um suposto ‘serial killer de animais’ tem matado cachorros e gatos da vizinhança. O suspeito é procurado pela polícia.

    Pelo menos quatro cachorros e três gatos foram envenenados em um curto espaço de tempo na região. De acordo com a dona de um dos bichinhos, depois de vários casos, os moradores do bairro concluíram que existe alguém agindo de forma premeditada para tirar a vida dos animais

    “Mandamos agora fazer os exames para apurar que tipo de envenenamento foi, haja visto, que já houve outros envenenamentos aqui na nossa rua. [...] O outro também teve uma cachorrinha envenenada, também mandou fazer os exames e tem todos exames de que ela foi realmente envenenada”, relatou Hitamara Prieto.

    As informações são da RICTV Londrina

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "‘Serial killer’ mata cães e gatos de vizinhos em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.