MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento em assassinato de casal em Marilândia do Sul

A Polícia Civil de Apucarana confirmou nesta terça-feira (28) que duas pessoas suspeitas de envovimento em duplo homicídio ocorrido no dia 12 de agosto, na zona rural de Marilândia do Sul. O delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues ainda vai repassar mai

Da Redação

·
Wellington Lima e a namorada Sílvia Helena Kruger foram mortos a tiros na zona rural de Marilândia do Sul (Reprodução)
Icone Camera Foto por Reprodução
Wellington Lima e a namorada Sílvia Helena Kruger foram mortos a tiros na zona rural de Marilândia do Sul (Reprodução)
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2018, 21:31:00 Editado em 28.08.2018, 20:25:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana confirmou nesta terça-feira (28) que duas pessoas suspeitas de envovimento em duplo homicídio ocorrido no dia 12 de agosto, na zona rural de Marilândia do Sul. O delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues ainda vai repassar mais detalhes sobre os detidos, que foram levados à da 17ª Subdivisão Policial (SDP) na noite de segunda-feira (28).

continua após publicidade

O crime
O duplo homicídio ocorreu na Estrada Velha para o Castelo Eldorado, que liga o município de Marilândia do Sul (norte do Paraná) a Tamarana. O homem e a mulher foram executados a tiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos do marceneiro Wellington Lima, conhecido como “Quero Quero”, de 40 anos, e sua namorada Sílvia Helena Kruger, 44 anos, estavam na entrada da Fazenda Santa Rosa, próximo a BR 376 (Rodovia do Café).

continua após publicidade

Carona
A polícia apurou que o casal havia passado o Dia dos Pais com a família e um sobrinho deu carona de carro para os dois até a entrada da fazenda. Wellington e Helena estavam completando o trajeto a pé quando foram mortos.

Segundo o cabo Elói, da PM, o casal era bem relacionado e ninguém tinha conhecimento sobre alguma desavença do casal com alguém.

Helena residia em Marilândia do Sul e trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma escola pública no CMEI Domingos Mareze, no Núcleo Michel Soni - Recanto do Lago, no município de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento em assassinato de casal em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!