Agentes Polícia Federal (PF) lacraram um laboratório de anabolizantes que funcionava em um apartamento, em Maringá, no norte do Paraná, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na tarde desta segunda-feira (27). O morador foi preso em flagrante.
Os policiais chegaram até o imóvel, que fica no Jardim Aclimação, após investigações de venda de anabolizantes pelas redes sociais.
No momento da ação da polícia, o morador fabricava produtos como testosterona e anabolizantes, conforme a PF. Os produtos eram vendidos com marca própria, com etiquetas impressas no local.
Segundo a PF de Maringá, produtos tinham marca e eram
comercializados pelas redes sociais (Foto: PF/Divulgação)
Conforme a PF, uma grande quantidade de substâncias de procedência estrangeira foi apreendida, além de produtos nacionais, de venda controlada, para uso veterinário exclusivo em equinos. Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha divulgado a quantidade exata de material apreendido.
No apartamento, também foram encontradas várias agulhas descartadas, o que, para os policiais, evidencia que o local era usado para aplicação dos produtos em usuários.
A PF acrescentou o morador deve responder pelos crimes de importação e falsificação de medicamentos e exercício irregular da medicina.
Deixe seu comentário sobre: "PF fecha laboratório de anabolizantes que funcionava em apartamento em Maringá "