Recém-nascido é agredido durante briga de casal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Foto: imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um bebê foi agredido durante uma discussão de casal em Maringá, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (22). A polícia ainda não sabe se a criança levou um tapa ou um soco.

De acordo com depoimento colhido por policiais, os pais do bebê discutiam quando as agressões começaram. Em determinado momento, a criança foi atingida no peito e levada pelo casal às pressas para um hospital da região.

 A equipe médica desconfiou da história contatada pelos responsáveis e chamou o Conselho Tutelar, que por sua vez, pediu apoio para a Polícia Militar e a Polícia Civil.

A mulher acabou confessando aos policiais que a criança sofreu ferimento durante uma briga. O recém-nascido permanece internado no hospital se recuperando da agressão, mas não corre risco de morte. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Com informações da RicTV/Maringá

Deixe seu comentário sobre: "Recém-nascido é agredido durante briga de casal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.