Campeonato da Liga Maringá define o campeão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Foto: Pixabay/imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Florestópolis e Sudamérica, de Sarandi, fazem neste domingo, a partir das 10h30, no Estádio João Dias Reis, em Florestópolis, o segundo jogo da final do Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo da Liga Desportiva de Maringá, Troféu Dirceu Oscar de Matos.

Na partida de ida realizada em Sarandi, houve empate sem gols. Caso o empate se repita neste domingo, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Agnaldo Pinheiro de Oliveira vai apitar o confronto decisivo.

O Florestópolis atua com Fabrício; Elton, Luiz Eduardo, David e Lucas; Alexandre, Nathan, Guilherme e David William; Giliardo e André Porto. Técnico Ricardo Antero.

O Sudamérica jogará com Chapa; Wildemar, João Vítor, Boca e Tabachini; José, Vinícius e Raí; Diego, Leonardo e André Luiz.

Os jogadores Baiano, do Arena G9/Arapongas, André Porto, do Florestópolis, e Raí, do Sudamérica, com seis gols, são os principais artilheiros da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Campeonato da Liga Maringá define o campeão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.