Região

Polícia divulga retrato falado de assassino do sócio do Hospital Ônix

Da Redação ·
 O bandido fugiu no carro do empresário, um Honda Civic, encontrado no mesmo dia, abandonado em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba
fonte: Divulgação
O bandido fugiu no carro do empresário, um Honda Civic, encontrado no mesmo dia, abandonado em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba

A delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta sexta-feira (24), o retrato falado do assaltante que matou, com um tiro no peito, o empresário Jacir Medeiros, 36 anos, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, na tarde de terça-feira (21). O bandido fugiu no carro do empresário, um Honda Civic, encontrado no mesmo dia, abandonado em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.
 

continua após publicidade

Segundo o delegado Vagner Houltz, da DFRV, o carro foi periciado e as impressões digitais encontradas foram coletadas para confrontá-las com a de outros suspeitos. “A polícia ouviu testemunhas do crime e familiares da vítima para elaborar o retrato falado, para que a população possa colaborar com a polícia na busca pelo bandido”, disse. As pessoas que tiverem informações sobre o suspeito devem entrar em contato com a DFRV, pelo telefone (41) 3314-6400.
 

ASSALTO – Medeiros era sócio do laboratório de tomografia do Hospital Ônix, localizado na Rua Vicente Machado, no mesmo bairro em que foi morto. Segundo a polícia, na tarde de terça-feira, a esposa da vítima foi buscá-lo no laboratório e aguardava o marido do outro lado da rua, onde estacionou o Honda Civic roubado, quando foi abordada pelo bandido.
 

continua após publicidade

Medeiros, que estava acompanhado do funcionário do hospital Eduardo Felipe Oliveira, 18, percebeu que a esposa era assaltada e gritou seu nome. Ao correr em sua direção, o assaltante atirou contra ele. Medeiros morreu em seguida, apesar do esforço da equipe médica do hospital, que o operou na calçada. Oliveira também foi ferido na perna, sem gravidade, pela mesma bala que atravessou o corpo do empresário.