Região

UFPR recepciona calouros em Jandaia do Sul

Da Redação ·
UFPR recepciona calouros em Jandaia do Sul - Foto: portal do Tossinha
UFPR recepciona calouros em Jandaia do Sul - Foto: portal do Tossinha

O campus da Universidade Federal do Paraná (UFPR) de Jandaia do Sul é palco, de 19 a 23 de fevereiro, de um grande evento: a 5ª Semana de Recepção dos Calouros 2018.

continua após publicidade

De acordo com a direção do campus, o evento é um momento importante de boas-vindas para os recém integrantes da UFPR e um espaço de início de sua integração com a comunidade jandaiense, principalmente por conta do já tradicional Trote Solidário, que já arrecadou várias toneladas de alimento em suas edições.

Além da coleta de alimentos, destinados posteriormente para as entidades socioassistenciais de Jandaia do Sul, a 5ª Semana de Recepção conta com uma importante parceria com o Hemocentro de Apucarana, que possibilitará aos estudantes a formação de cadastro de doador de sangue e medula óssea.

continua após publicidade

'Juntos voamos mais altos'
Com o tema “Juntos voamos mais alto” a 5ª Semana de Recepção de Calouros da UFPR Jandaia do Sul é um grande momento de integração entre a comunidade e a Universidade, potencializando desta forma a ação transformadora que a UFPR e a sociedade jandaiense podem realizar.

As informações são do portal do Tossinha