UFPR recepciona calouros em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

UFPR recepciona calouros em Jandaia do Sul - Foto: portal do Tossinha
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O campus da Universidade Federal do Paraná (UFPR) de Jandaia do Sul é palco, de 19 a 23 de fevereiro, de um grande evento: a 5ª Semana de Recepção dos Calouros 2018.

De acordo com a direção do campus, o evento é um momento importante de boas-vindas para os recém integrantes da UFPR e um espaço de início de sua integração com a comunidade jandaiense, principalmente por conta do já tradicional Trote Solidário, que já arrecadou várias toneladas de alimento em suas edições.

Além da coleta de alimentos, destinados posteriormente para as entidades socioassistenciais de Jandaia do Sul, a 5ª Semana de Recepção conta com uma importante parceria com o Hemocentro de Apucarana, que possibilitará aos estudantes a formação de cadastro de doador de sangue e medula óssea.

'Juntos voamos mais altos'
Com o tema “Juntos voamos mais alto” a 5ª Semana de Recepção de Calouros da UFPR Jandaia do Sul é um grande momento de integração entre a comunidade e a Universidade, potencializando desta forma a ação transformadora que a UFPR e a sociedade jandaiense podem realizar.

As informações são do portal do Tossinha

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "UFPR recepciona calouros em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.