Região

Fecea abre inscrições para pedido de isenção de taxa

Da Redação ·
Fecea está com as inscrições abertas no site da instituição (www.fecea.br) para o Processo Seletivo Seriado (PSS) e o vestibular de verão
fonte: Delair Garcia
Fecea está com as inscrições abertas no site da instituição (www.fecea.br) para o Processo Seletivo Seriado (PSS) e o vestibular de verão

A Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) abre hoje, dia 27, o período de inscrições para pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição do vestibular de verão 2010/2011. O prazo vai até o dia 8 de outubro.

continua após publicidade

Os interessados devem preencher o requerimento solicitando a isenção. O documento pode ser retirado na Fecea. Segundo a direção da instituição, haverá uma pré-seleção dos requerentes e de sua documentação, e os contemplados serão submetidos a uma entrevista, como etapa final, no dia 23 de outubro.

continua após publicidade

O resultado final com a relação dos alunos beneficiados será divulgado no dia 25 de outubro. Os candidatos contemplados com a isenção deverão fazer suas inscrições nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2010. No vestibular de inverno, a Fecea concedeu 128 isenções no pagamento da taxa de inscrição.

continua após publicidade

VESTIBULAR E PSS
A Fecea está com as inscrições abertas no site da instituição (www.fecea.br) para o Processo Seletivo Seriado (PSS) e o vestibular de verão. As inscrições para o PSS foram abertas no dia 16 de setembro e prosseguem até o dia 3 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 15. A prova será realizada no dia 21 de novembro, das 9 às 13 horas. O PSS avaliará os estudantes durante a sua formação no Ensino Médio.


Já as inscrições para o vestibular de verão também foram abertas no dia 16 de setembro e podem ser feitas até o dia 10 de novembro. As provas serão realizadas entre os dias 27 e 28 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 75. Serão abertas 315 vagas em oito cursos de graduação.