MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia prende dupla suspeita de matar menor; corpo foi jogado em rio com os pés e mãos amarrados

O delegado Gustavo Dante, da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, confirmou ontem à noite que a Polícia Civil prendeu dois suspeitos do assassinato do adolescente Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, residente em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí

Da Redação

·
Menor estava desaparecido desde a sexta-feira (26) -  Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Menor estava desaparecido desde a sexta-feira (26) - Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2018, 07:02:00 Editado em 30.01.2018, 10:35:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado Gustavo Dante, da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, confirmou ontem à noite que a Polícia Civil prendeu dois suspeitos do assassinato do adolescente Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, residente em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí (norte do Paraná). 

continua após publicidade

O corpo do menor, que estava desaparecido desde o início da noite de terça-feira (2), foi encontrado na manhã de sábado com os pés e mãos amarrados no Rio Ivaí, a aproximadamente 15 quilômetros da ponte do Porto Ubá, no local conhecido como Fervedor. 

Os supostos autores do crime foram localizados em Mandaguari e conduzidos para a delegacia de Ivaiporã. Segundo o delegado, a principal suspeita é de que o crime esteja ligado ao tráfico. “O adolescente tinha envolvimento com drogas, inclusive, na segunda-feira, tinha sido conduzido à delegacia pela prática de furto”, disse Dante. 

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil, quando foi encontrado, o cadáver do adolescente apresentava uma perfuração nas costas e sinais de espancamento. 

“Ainda não temos o laudo oficial do IML, porém, no local onde localizamos o corpo, percebemos uma lesão nas costas, provocada por objeto perfuro cortante - possivelmente uma faca - e também algumas lesões na nuca. Acreditamos que ele foi morto em outro local e, posteriormente, desovado no rio”, relata Dante, que deve dar mais detalhes sobre o caso hoje. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende dupla suspeita de matar menor; corpo foi jogado em rio com os pés e mãos amarrados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!