MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Identificado suspeito de estuprar cinco garotas no centro de Curitiba

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) divulgou, nesta terça-feira (21), o nome e a foto do suspeito de ter estuprado cinco garotas no centro de Curitiba. Cacildo César Novelleto, 50 anos, foi identificado por denúnc

Da Redação

·
 Cacildo César Novelleto, 50 anos, foi identificado por denúncia feita à delegacia
Icone Camera Foto por SESP
Cacildo César Novelleto, 50 anos, foi identificado por denúncia feita à delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2010, 17:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) divulgou, nesta terça-feira (21), o nome e a foto do suspeito de ter estuprado cinco garotas no centro de Curitiba. Cacildo César Novelleto, 50 anos, foi identificado por denúncia feita à delegacia.

continua após publicidade

Segundo a delegada Maricy Mortagua Santineli, com a divulgação das imagens do estuprador, captadas pelas câmeras de vigilância do comércio, denúncia ao Nucria o identificou e informou que o homem agora usa cabelos raspados. Com esse dado, a polícia confirmou que Novelleto foi condenado por estupro em 1996 e solto em 2003. "Duas das vítimas o reconheceram como o homem que as estuprou", explicou Maricy.

A polícia faz varreduras na cidade na tentativa de localizá-lo. "Já fomos a nove endereços onde o suspeito poderia estar e continuamos investigando pistas. Não descartarmos a hipótese de ele ter fugido para outro estado", expliocou a delegada. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Novelleto deve entrar em contato com o Nucria, pelo telefone (41) 3244-3577. "Garantimos o anonimato do denunciante", afirmou Maricy.

continua após publicidade

Lábia

Segundo a polícia, Novelleto agia nas proximidades do calçadão da Rua XV de Novembro, normalmente no período da tarde. Ele abordava meninas, com idade entre 12 e 16 anos, e com a conversa de emprego de secretária, convencia as garotas a ir com ele a apartamentos desocupados.

"O bandido age sempre da mesma maneira, não utiliza armas para cometer a violência, usa somente a lábia para atrair suas vítimas", diz Maricy. Nos imóveis, agredia ou ameaçava as adolescentes para obrigá-las a fazer sexo com ele.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Identificado suspeito de estuprar cinco garotas no centro de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!