Região

PM prende moça e dois rapazes suspeitos de torturar aposentada em tentativa de roubo

Da Redação ·
PM apoiou nas buscas em Marumbi (Foto: Divulgação)
PM apoiou nas buscas em Marumbi (Foto: Divulgação)

Dois rapazes e uma moça foram presos em Jandaia do Sul no domingo (7) após tentativa de assalto e tortura contra uma idosa em Borrazópolis. Por volta das 12h30, vizinhos da aposentada residente em Borrazópolis telefonaram para a PM e relataram que algo derado estava ocrrendo na residência da aposentada. 

continua após publicidade

Ao chegar na casa, os policiais perceberam que a vítima apresentava lesão no braço direito, que teria sido provocada com um pedaço de madeira. Ela contou que os bandidos queriam dinheiro, mas como disse que não tinha, começaram as agressões. A mulher gritou socorro e os bandidos ficaram assustados e fugiram em um Ford Fiesta.

Após receber informações de que os bandidos teriam se evadido em direção a Kaloré, policiais militares de Kaloré Marumbi e Jandaia do Sul iniciaram diligência e localizaram os suspeitos nas proximidades da Chácara do Ratinho, em Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Eles foram abordados, revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles, mas os três acabaram reconhecidos pela idosa e por mais duas testemunhas, inclusive um deles, também reconhecido por meio de filmagens de um agência Bancária de Borrazópolis, como sendo o mesmo que praticou um golpe contra a mesma vítima em data anterior.

Os três foram encaminhados a delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.