MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Corpo de pastor da Assembleia de Deus  é localizado a 3 km de onde supostamente ocorreu afogamento

O corpo do pastor Benedito Mariano foi encontrado na tarde de sexta-feira (22), a 3 km de onde supostamente se afogou no Rio Tibagi (norte do Paraná). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Benedito Mariano era dirigente da Assembleia de Deu

Da Redação

·
Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2017, 09:56:00 Editado em 23.12.2017, 11:02:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo do pastor Benedito Mariano foi encontrado na tarde de sexta-feira (22), a 3 km de onde supostamente se afogou no Rio Tibagi (norte do Paraná). 

continua após publicidade

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Benedito Mariano era dirigente da Assembleia de Deus, localizada na Rua Elis Regina, no Conjunto Vivi Xavier, zona norte de Londrina, e estava desaparecido desde o último dia 17. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no último dia 17, o pastor estava em uma confraternização à beira do Rio Tibagi, na região do Limoeiro, quando acabou caindo no rio. 

continua após publicidade

Conforme testemunhas relataram aos socorristas do Corpo de Bombeiros, as pessoas tentaram puxar o pastor, mas ele foi levado pela correnteza.

As informações são do portal Bonde

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de pastor da Assembleia de Deus  é localizado a 3 km de onde supostamente ocorreu afogamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!