MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia Civil fecha duas lojas de autopeças e prende um empresário suspeito de receptação  

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba e a Polícia Civil em Maringá, no norte do Paraná, fechou duas lojas de autopeças na cidade e no distrito de Iguatemi.Um empresário de Maringá também foi preso na ação, deflagra

Da Redação

·
Policiais encontraram peças de veículos sem comprovação de origem, em Maringá. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Icone Camera Foto por Reprodução
Policiais encontraram peças de veículos sem comprovação de origem, em Maringá. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2017, 08:22:00 Editado em 21.12.2017, 08:48:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba e a Polícia Civil em Maringá, no norte do Paraná, fechou duas lojas de autopeças na cidade e no distrito de Iguatemi.

continua após publicidade

Um empresário de Maringá também foi preso na ação, deflagrada na segunda-feira (18). A polícia divulgou as informações nesta quarta-feira (20).

Polícia Civil fecha duas lojas de autopeças e prende um empresário suspeito de receptação  
Foto por Reprodução

Empresa especializada em peças de caminhões foi fechada pela polícia no distrito de Iguatemi, em Maringá. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

continua após publicidade

Conforme a polícia, o estabelecimento do distrito de Iguatemi – especializado em caminhões – foi fechado por causa da falta de comprovação da origem de peças de veículos.

Já no outro estabelecimento, localizado na Avenida Morangueira, em Maringá, um carro desmontado levou o proprietário, de 44 anos, a ser preso em flagrante por receptação de veículo e adulteração de sinais identificadores, informou a polícia.

Outras peças de diversas marcas também foram apreendidas. Ainda de acordo com a polícia, foi possível remontar um veículo, suspeito de ter sido roubado em Londrina, no norte do Paraná, com as peças que estavam no local.

As informações são do G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil fecha duas lojas de autopeças e prende um empresário suspeito de receptação  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!