Região

Expoflores prossegue até domingo em Sarandi com mais de 200 espécies

Da Redação ·
Expoflores prossegue até domingo em Sarandi com mais de 200 espécies - Foto: Divulgação
Expoflores prossegue até domingo em Sarandi com mais de 200 espécies - Foto: Divulgação

A 5ª edição da Expoflores na Praça dos Pioneiros, em Sarandi (norte do Paraná), começou na manhã de quarta-feira (13) e prossegue até domingo (17). A feira fica aberta das 10h às 22 horas e reúne mais de 200 espécies de flores, plantas frutíferas e ornamentais vindas da cidade de Holambra (interior de São Paulo). No local estão expostas ainda peças de artesanato da Associação dos Artesãos e Artesanatos de Sarandi (Associartes).

continua após publicidade

Os visitantes poderão adquirir desde kalanchoe, suculentas e mini cactos por R$5, e até palmeiras ,que chegam a custar R$150. Para quem quer árvores frutíferas as opções são muitas: figo, graviola, amora, lichia, mirtilo, entre outras. Nesta edição será possível pagar em dinheiro e cartão.

Promec
O evento é uma promoção da Proteção ao Menor Carente de Sarandi (Promec), com apoio da Prefeitura Municipal. Parte da renda arrecadada com a venda das flores será destinada para a instituição.

continua após publicidade

Apresentações culturais 
No domingo (17), às 19h30, o público vai poder prestigiar as apresentações culturais do grupo de dança dos Haitianos, Batucada de Primeira e Roda de Capoeira Ginga e Mandinga.