Região

Prefeitura de Mandaguari abre 50 vagas para contratação de professores

Da Redação ·
Prefeitura de Mandaguari - Foto - Portal Agora
Prefeitura de Mandaguari - Foto - Portal Agora

A Prefeitura de Mandaguari abriu 50 vagas para professores e auxiliares educacionais, através de Processo Seletivo Simplificado (PSS). Há ainda vagas para formação de cadastro de reserva. Não há taxa de inscrição.

continua após publicidade

De acordo com o edital, os interessados devem apresentar documentos pessoais, comprovante de escolaridade e comprovante de capacitação e experiência profissional. Os documentos devem ser apresentados entre os dias 9 e 11 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Padre Antonio Lock, n° 453, no centro de Mandaguari.

A classificação final deve ser publicada no dia 19 de janeiro. Caso sejam convocados, os aprovados no concurso poderão atuar por 11 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

continua após publicidade

Carga horária é de 20 horas semanais
No edital, foram abertas 20 vagas para professor e 10 para professor de Educação Física. A carga horária é de 20 horas semanais e os vencimentos conforme a tabela salarial para Classe I - nível 1. 

Para os dois cargos, há formação de cadastro de reserva.Também foram abertas 20 vagas e cadastro de reserva para auxiliar educacional. Nesse caso, a carga horária semanal é de 40 horas, com salário de R$ 1.500.