Região

Papai Noel recebe as chaves da cidade em Ivaiporã

Da Redação ·
Centenas de pessoas participaram da recepção a Papai Noel
Centenas de pessoas participaram da recepção a Papai Noel

Papai Noel já abriu as portas da casa dele para receber a garotada em Ivaiporã. Na noite desta segunda-feira, o Bom Velhinho recebeu as chaves das mãos do prefeito Miguel Roberto Amaral.  Milhares de pessoas prestigiaram a chegada do personagem, em frente ao prédio da Associação Comercial, Industrial e Serviço (Acisi), na Avenida Paraná. 

continua após publicidade

O clima natalino contagiou a todos quando Papai Noel surgiu no alto do prédio, para logo em seguida sair de dentro de uma caixa de presente no palco. 

Depois do festivo acolhimento pelas crianças da cidade, ele foi cumprimentado pelas autoridades presentes, e pelo prefeito Miguel Amaral. “O Natal é um momento de paz e fraternidade, e que a solidariedade torne-se viva no coração das pessoas, fazendo com que o mês de dezembro seja um mês de convivência e renovação”, afirma.
O presidente da Acisi, Afonso Frederico agradeceu a Prefeitura e destacou que a recepção ao Papai Noel também faz parte ornamentação da cidade para as festas de fim de ano. “Agradecemos essa parceria com a Prefeitura. Os lojistas se sentem honrados por essas festividades que se tornou tradição, e engradece ainda mais o nosso comércio nesse período de Natal”.

Programação


Até o dia 22 a partir das 20 horas, Papai Noel vai atender  as crianças no coreto da Praça Manoel Teodoro da Rocha. Hoje, alunos o Colégio Panamericano apresentam o teatro: “A Pequena Vendedora de Fósforos”, amanhã tem apresentação do Coral da Copel de Londrina. Na sexta-feira, dia 15, a programação natalina segue com duas apresentações: Pavlova Ballet e Taiko/Bon Odori (Associação Cultural e Esportiva Nikei de Ivaiporã).
Na segunda-feira, dia 18, apresentação da Banda Municipal e do Grupo de Dança do Departamento de Educação – Educa Dance. Na terça-feira, dia 19, terá início a Pedalada de Natal com grupos de ciclistas, a concentração em frente à Prefeitura de Ivaiporã.
Na quarta-feira, dia 20, irão se apresentar a Orquestra de Violeiros de Ivaiporã/ Departamento Municipal de Educação e o Coral Vozes da Educação. No dia 21 de dezembro, apresentação do Coral Bombeiro Mirim e do Grupo de Louvor Itiel (Igreja Assembleia de Deus).
Encerrando a programação natalina, no dia 22  tem o Auto de Natal dos Jovens Unidos Vivendo em Cristo (Juvec) – da Igreja Espírito Santo.