Caseiro morre após ser atingido por raio em Faxinal - TNOnline
Mais lidas

    Região

    Região

    Caseiro morre após ser atingido por raio em Faxinal

    Escrito por Da redação
    Publicado em 05.12.2017, 20:10:00 Editado em 05.12.2017, 22:55:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A corpo de um trabalhador rural foi encontrado no final da tarde desta terça-feira em uma fazenda em Faxinal. A principal suspeita é que o caseiro tenha sido vítima de uma descarga elétrica.

    Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Paulo Garvon, 66 anos, foi encontrado no final da tarde pela esposa da vítima. A mulher não estava na propriedade e, quando retornou, deu por falta do marido.
    O corpo acabou sendo encontrado embaixo de uma árvore de grande porte que apresentava sinais de raio. A suspeita é que o caseiro tenha sido atingido também ao tentar se proteger da chuva.
    A causa morte, entretanto, deve ser confirmada por laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, que foi acionado para retirada do corpo. Até o início da noite desta terça-feira não havia informações a respeito do funeral. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Caseiro morre após ser atingido por raio em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.