Região

Ladrão baleado em confronto com a PM e ciclista acidentado morrem em Apucarana

Da Redação ·
 Policiais entraram em confronto com ladrão que se escondeu em cemitério e ele não resistiu a ferimento
fonte: Arquivo-Imagem ilustrativa
Policiais entraram em confronto com ladrão que se escondeu em cemitério e ele não resistiu a ferimento

Um ladrão baleado na cabeça durante confronto com a Polícia Militar na madrugada de ontem (17) e um servidor público atropelado no mês passado quando trafegava de bicicleta morreram, na madrugada deste sábado (18), no Hospital da Providência.  

continua após publicidade

Os corpos foram encaminhados ao Înstituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

continua após publicidade

Leandro Rossi Correia de Oliveira, 30 anos, havia sido ferido com um tiro na cabeça depois de entrar em confronto PM) na madrugada de sexta-feira, em Apucarana.
 

De acordo com a PM, Leandro foi flagrado sobre o telhado da Loja Klivan e ao perceber a presença do carro da polícia, fugiu pela Rua Osório Ribas de Paula pulando o muros e invadidno alguns quintais. Quando estava nas proximidades do Cemitério da Saudade, ele sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra os policiais.
 

continua após publicidade

A PM realizou uma varredura no cemitério e localizou Leandro dentro de um túmulo, quando novamente ele efetuou mais disparos contra os policiais, porém foi atingido com um tiro na região da cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital da Providência, mas não resistiu à grave lesão no crânio.
 

Com Leandro a PM localizou um revólver Taurus calibre 32 com capacidade de seis tiros, municiado com três munições intactas, e ainda um coldre com quatro munições.

 

continua após publicidade

CICLISTA - O servidor público João Pereira da Silva, de 53 anos, morreu, na madrugada de hoje (18), no Hospital da Providência, em consequência de ferimentos sofridos em acidente de trânsito registrado no mês passado, na Avenida Santa Catarina, próximo ao Caic.

De acordo com a PM, João trafegava de bicicleta quando se envolveu em acidente com ônibus. Desde então, ele permanecia internado.