Região

PM de Ivaiporã prende foragido e dois comparsas com 73 buchas e pacote com 139 gramas de cocaína

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Ivaiporã prende foragido e dois comparsas com 73 buchas e pacote com 139 gramas de cocaína
PM de Ivaiporã prende foragido e dois comparsas com 73 buchas e pacote com 139 gramas de cocaína

A Polícia Militar de Ivaiporã prendeu na manhã desta sexta-feira em um hotel na Avenida Brasil, em Ivaiporã, Tafarel Lucas Ferreira de Lima, 20 anos, procurado pela justiça de Araucária, o detido tem em seu desfavor dois mandados de prisão por homicídio e roubo. Acompanhavam o foragido, e também foram  presos Sergio Wurzius Lacerda, 32 anos que tem vasta ficha criminal por tráfico, roubo e porte de arma e Alexandre Freire dos Santos, 19 anos. Nos quartos dos três a polícia encontrou drogas e dinheiro.

continua após publicidade

Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a prisão ocorreu após denúncia anônima que alguns foragidos da polícia estavam escondidos no hotel, e traficando drogas na cidade. Nos quartos 3 e 5, onde estavam hospedados Lima e Lacerda os policiais encontraram 55 buchas de cocaína e um involucro contendo mais 139 gramas droga, e ainda R$ 4,3 mil em notas de R$ 100,00.

No quarto 5 onde estava hospedado Santos, os policiais encontraram outras 14 buchas de cocaína. Ainda em buscas no carro de Lacerda foi localizado mais quatro buchas de cocaína. O detidos são moradores da cidade de Araucária e estavam no hotel desde segunda-feira. Eles haviam pago adiantado um mês de hospedagem.