Região

Adolescentes encontram sacola com R$ 18 mil e devolvem ao dono

Da Redação ·
Os estudantes Gabriel Dias Brandão, João Levy Trida Cassarotti, Gustavo Del Grande e Vitor Hugo  Oliveira de Jesus. (Fioto :Reprodução/arquivo pessoal)
Os estudantes Gabriel Dias Brandão, João Levy Trida Cassarotti, Gustavo Del Grande e Vitor Hugo Oliveira de Jesus. (Fioto :Reprodução/arquivo pessoal)

Quatro adolescentes, dois da cidade de Faxinal e dois de Borrazópolis no Paraná (PR) tiveram uma atitude exemplar ao devolverem R$ 18 mil que encontraram em uma sacola durante o caminho até a escola. O grupo descobriu de quem era o dinheiro e entregou ao dono.

continua após publicidade

Os estudantes faziam o trajeto diário quando encontraram a sacola com o montante. Sem cogitar qualquer apropriação indevida, um dos meninos ligou para seu pai para saber como deviam proceder.

Eles descobriram que o valor pertencia a um supermercado e de imediato fora até o local e entregaram todo o dinheiro. O comportamento dos adolescentes reacende os sentimentos de honestidade e esperança em uma época onde determinados valores têm sido deixados de lado.