Região

Rolândia reconstroe ponte da Estrada do Cervin

Da Redação ·
 Ponte sobre o Ribeirão Bandeirantes do Norte
fonte: Divulgação
Ponte sobre o Ribeirão Bandeirantes do Norte
continua após publicidade

A Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Infra-Estrutura e Serviços Públicos, finalizou nesta semana a obra na ponte sobre o Ribeirão Bandeirantes do Norte, próxima ao Centro de Recuperação Vida Nova (CERVIN). O trabalho foi realizado em decorrência das fortes chuvas ocorridas desde o início de ano.

Para realizar o serviço e garantir a segurança dos pedestres e veículos que passam pelo local a secretaria precisou reconstruir a ponte. “O trabalho consistiu em conter a erosão da lateral do rio, com a construção de uma parede de pedras e terra. Depois foi montada a estrutura da ponte que deve resolver o problema da travessia no local”, explicou o secretário Antonio Conte.

A obra foi realizada em caráter emergencial pela equipe da secretaria de InfraEstrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Rolândia.

REVOLTA - O secretário se mostrou incomodado com a imprensa televisiva da cidade. “É preciso esclarecer à população que a televisão aqui em Rolândia não faz nada. Nós seguimos o cronograma da prefeitura para a realização de reparos, obras e até mesmo limpeza pública e de bueiros. Existe planejamento para tudo o que fazemos”, disse Toninho Conte.

Para ele, existe apresentador de TV se aproveitando dos serviços prestados pela prefeitura para se auto-promover. “Os rolandenses devem ficar atentos. Quem tem compromisso em resolver as questões dos moradores é a prefeitura de Rolândia e não a televisão. Os moradores que precisarem de serviços ligados a Infra-Estrutura e obras podem falar direto comigo”, exclamou o secretário.

TEREZÓPOLIS – Após o término do trabalho na Ponte do Rio Bandeirantes, a equipe da secretaria já iniciou a recuperação da passagem que dá acesso as terras do Scaburi no Jardim Terezópolis, no Córrego Marabu. A obra também é decorrente das intensas chuvas dos últimos meses.





 

continua após publicidade