Região

Equipes da prefeitura atuam em pontos danificados pelo temporal

Da Redação ·
Equipes da prefeitura finalizam atendimentos a vítimas do temporal que atingiu cidade na quinta-feira
Equipes da prefeitura finalizam atendimentos a vítimas do temporal que atingiu cidade na quinta-feira

Os ventos fortes no início da tarde desta quinta-feira (19) provocaram a queda de a queda de árvores inteiras e também danificaram postes, causando queda de energia e prejudicando temporariamente o abastecimento de água em algumas regiões da cidade. Na manhã desta sexta-feira, equipes da prefeitura ainda trabalhavam nas ruas para conter os estragos.

continua após publicidade

As equipes da prefeitura, Corpo de Bombeiros e a Copel estão atuando desde a quinta-feira para resolver os casos mais graves, dando prioridade para um trecho da Rua Rufino Maciel, entre as ruas Padre Antonio Lock e Renê Táccola, onde uma árvore de grande porte caiu sobre o muro e quintal de uma residência, derrubando postes e causando danos em veículos no quintal. O trabalho teve também apoio da empresa Transresíduos, que á terceirizada que presta serviços de poda e corte de árvores no município.
O temporal  também atingiu a rede da Copel que alimenta a unidade de Captação da Companhia em Mandaguari. O serviço só foi restabelecido às 2h da madrugada desta sexta-feira (20) e o abastecimento poderia ser prejudicado em alguns pontos da cidade.