Região

Corpo de rapaz é localizado em fossa coberto de cal e terra

Da Redação ·
Para localizar o corpo os bombeiros tiveram que retirar muita terra - Foto  Andre Almenara
Para localizar o corpo os bombeiros tiveram que retirar muita terra - Foto Andre Almenara

Uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um rapaz dentro de uma fossa, em um imóvel na Rua Mississipi, no Jardim Itaipu, em Paiçandu,  na região de Maringá, nesta terça-feira (17). O cadáver foi encontrado após uma denúncia anônima.

continua após publicidade

Para localizar o corpo os bombeiros tiveram que retirar muita terra. Na fossa também havia cal, provavelmente usado para que o corpo se desmanchasse mais rápido.

A Polícia Militar e a Polícia Civil acompanharam o caso, mas ainda não divulgaram a identificação do corpo. Segundo informações iniciais da Polícia Civil, o corpo seria uma pessoa suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

continua após publicidade

Um casal que mora no imóvel onde está a fossa foi levado à delegacia para presar esclarecimentos.

Caso similar em Apucarana
Um caso idêntico aconteceu em Apucarana no início de agosto. Dois corpos esquartejados e decapitados de um mulher e um homeme foram localizados dentro de um poço no fundo de um ferro-velho na Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista, na zona norte de Apucarana. Os cadáveres foram encontrados em um poço desativado com 20 metros de profundidade. 

Os corpos seriam de Arislian Glenda Lemos, 24 anos e Valdecir Amarildo Gonçalves, 52 anos. A polícia  prendeu três suspeitos de envolvimento no caso.

Com informações de ODiário