Região

Autor de assassinato em Marumbi se apresenta à polícia 

Da Redação ·
Rodrigo de Souza Soares foi morto a facadas. Foto: Blog do Berimbau
Rodrigo de Souza Soares foi morto a facadas. Foto: Blog do Berimbau

Um homem de 27 anos suspeito de matar um rapaz em Marumbi, apresentou-se à polícia na tarde desta sexta-feira (18). Em interrogatório, Nilson Marçal Arcange confessou o assassinato de Rodrigo de Souza Soares e revelou a motivação. Como o período de prisão em flagrante acabou, Arcange foi ouvido e liberado.

continua após publicidade

O delegado Adilson José da Silva informou que identificou o autor no dia do crime e que havia uma rixa pessoal entre os envolvidos. "Soares estava divorciado da mulher por conta de violência doméstica e acusava Arcange de ser o pivô da separação. Os dois passaram a andar armados e trocando ameaças", comentou. 

Ainda segundo o delegado, no dia do homicídio, Rodrigo foi até a casa de Nilson e houve discussão. Mais tarde os dois se encontraram novamente. "Houve provocação e acabou na morte de Rodrigo", comenta. 

continua após publicidade

Soares foi atingido por golpes de canivete e morreu no local. No interrogatório Nilson alegou que agiu em legítima defesa. Ele foi indiciado por homicídio qualificado. 

A polícia informou ainda vai ouvir testemunhas do assassinato e aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para concluir o inquérito. 

Autor de assassinato em Marumbi se apresenta à polícia  fonte: Reprodução