Região

Homem é morto a facadas em Marumbi

Da Redação ·
Crime aconteceu por volta das 16 horas. Foto: Blog do Berimbau
Crime aconteceu por volta das 16 horas. Foto: Blog do Berimbau

Um homem foi assassinado a facadas na tarde desta quarta-feira (16), em Marumbi. O crime aconteceu por volta das 16 horas, próximo da empresa Cocari.

continua após publicidade

A ambulância do município foi acionada para socorrer a vítima, no entanto, quando as equipes chegaram no local o rapaz já estava morto. 

O delegado Adilson José da Silva, de Jandaia do Sul, disse que um suspeito já foi identificado e que a motivação tem relação com uma briga entre os envolvidos. 

continua após publicidade

"Ainda é muito cedo para falar sobre a motivação, mas já tenho informação sobre a autoria. Os dois teriam se desentendido dias atrás e passaram a andar armados", adiantou o delegado.

Testemunhas também informaram que a vítima e o autor do homicídio teriam se encontrado em frente a um bar, que fica perto do local do crime. Segundo a polícia, aparentemente o corpo tem duas perfurações no tórax, contudo, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai confirmar quantas facadas a vítima levou. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.