Região

Homem que submeteu namorada à roleta russa em Arapongas é preso

Da Redação ·
Mandado de prisão preventiva, contra Juliano de Oliveira Cruz, foi expedido pela Delegacia da Mulher.  (foto - TNOnline)
Mandado de prisão preventiva, contra Juliano de Oliveira Cruz, foi expedido pela Delegacia da Mulher. (foto - TNOnline)

Um homem de 45 anos, que submeteu a própria namorada ao jogo da roleta russa na cidade de Arapongas, foi preso na manhã de terça-feira (18) no Jardim Trabalhista em Apucarana. Juliano de Oliveira Cruz teve sua prisão preventiva decretada pela Delegacia da Mulher.

continua após publicidade

De acordo com o delegado chefe da 17° Subdivisão Polícia de Apucarana, Dr. José Aparecido Jacovós, o crime ocorreu ano passado em Arapongas e em seguida a mulher se mudou para Apucarana na tentativa de se afastar do homem. O suspeito veio atrás dela na cidade e começou a fazer novas ameaças. “Ela continuou a ser agredida e chantageada aqui. A vítima então procurou a Delegacia da Mulher onde foi formalizada a denúncia e a doutora Luana acabou decretando a prisão preventiva dele”, explicou.

Oliveira será mantido no mini presídio de Apucarana e agora segue à disposição da justiça. “Vamos aguardar que o inquérito seja concluído para que então ele possa ir à julgamento”, declarou o delegado Jacovós.