MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Preso último suspeito da morte de delegado no Paraná

Paulo "Tutancamon" foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na madrugada deste sábado (4), em Joinville, Santa Catarina. Ele tentava embarcar em um ônibus na Rodoviária. No momento da abordagem policial, carregava em sua mochila uma metralhadora

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2010, 16:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Paulo "Tutancamon" foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na madrugada deste sábado (4), em Joinville, Santa Catarina. Ele tentava embarcar em um ônibus na Rodoviária. No momento da abordagem policial, carregava em sua mochila uma metralhadora e duas pistolas. Por essa razão, ele permanecerá preso em Joinville onde aguarda decisão judicial.

continua após publicidade

A polícia do Paraná, que também tem um mandado de prisão preventiva decretado contra ele, o indiciou por homicídio e formação de quadrilha, crimes pelos quais ele também vai responder. Tutancamon é o último homem suspeito de ter participado do assassinato do delegado de Pontal do Paraná, José Aparecido Zuba Oliva, e do servidor público Adilson da Silva, no dia 24 de agosto.

continua após publicidade

De acordo com o delegado-chefe do Centro de Operações Especiais (Cope), Hamilton Cordeiro da Paz, com a prisão de Paulo, o crime que vitimou o delegado Zuba fica praticamente esclarecido.

continua após publicidade

Paulo "Tutancamon" estava foragido desde a última quinta-feira (26), quando a polícia de Santa Catarina baleou e matou dois dos seus comparsas durante uma tentativa de fuga do estado do Paraná para Santa Catarina, dois dias após o crime ocorrido em Pontal do Paraná.

As informações são do Bonde


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Preso último suspeito da morte de delegado no Paraná "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!