MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Mandaguarienses terão desconto de 80% no pedágio da BR-376

Os moradores de Mandaguari terão desconto de 80% na tarifa cobrada pela praça de pedágio da BR-376, que liga a cidade a Maringá. O cadastramento começou ontem (23) e todos os 22 mil veículos cadastrados no município terão direito ao desconto. Apenas camin

Da Redação

·
Moradores da cidade terão desconto de 80% na tarifa. (FOTO - www.panoramio.com/Eduardo Betioli)
Icone Camera Foto por Reprodução
Moradores da cidade terão desconto de 80% na tarifa. (FOTO - www.panoramio.com/Eduardo Betioli)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2017, 10:28:00 Editado em 24.05.2017, 10:35:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os moradores de Mandaguari terão desconto de 80% na tarifa cobrada pela praça de pedágio da BR-376, que liga a cidade a Maringá. O cadastramento começou ontem (23) e todos os 22 mil veículos cadastrados no município terão direito ao desconto. Apenas caminhões que fazem parte da frota de grandes empresas não terão direito ao benefício.

continua após publicidade

O acordo se deu após muita luta dos mandaguarienses que fizeram diversas manifestações através do movimento “Tarifa Zero”. A concessionária que administra a via discutiu junto aos moradores várias propostas e juntos chegaram a tal resolução.

Cadastramento – Para realizar o cadastramento é necessário que o interessado se dirija à Prefeitura Municipal até o dia 2 de junho, munido com os documentos do veículo, documentos pessoais, carteira de habilitação e um comprovante de residência.

continua após publicidade

Depois desse prazo os proprietários de veículos devem procurar a praça de pedágio para fazer o cadastro diretamente com a concessionária.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mandaguarienses terão desconto de 80% no pedágio da BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!