MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Busca por suspeito de matar delegado no PR dura quase 24 horas

A operação de busca pelo suspeito de participar do assassinato do delegado José Antônio Zuba Oliva, no Paraná, já dura quase 24 horas, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Paraná. As buscas, que começaram na manhã de q

Da Redação

·
Dois suspeitos de envolvimento em morte de delegado foram mortos durante perseguição
Icone Camera Foto por Polícia Civil do Paraná
Dois suspeitos de envolvimento em morte de delegado foram mortos durante perseguição
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2010, 09:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A operação de busca pelo suspeito de participar do assassinato do delegado José Antônio Zuba Oliva, no Paraná, já dura quase 24 horas, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Paraná. As buscas, que começaram na manhã de quinta-feira (26), não foram interrompidas durante a madrugada.

continua após publicidade

Cães farejadores são usados operação, realizada por cerca de 200 policiais e dois helicópteros, dos governos do Paraná e de Santa Catarina. Os acessos à região de Pirabeiraba, distrito de Joinville, foram bloqueados.

continua após publicidade

Outros dois suspeitos do crime foram mortos em um confronto com a polícia, em Joinville, na quinta-feira. Os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML). Eles fugiam de Guaratuba (PR), onde foram localizados por um policial rodoviário em um ponto de ônibus próximo à PR-412.


Cães e helicópteros são usados na busca por suspeito de matar delegadoCrime
O delegado José Antonio Zuba Oliva foi morto durante o expediente, na terça-feira (24). Ele e mais duas investigadoras foram até um camping verificar uma denúncia de que havia um grupo armado no local. A equipe foi recebida a tiros. Um funcionário público que estava com os policiais também morreu.

Um homem foi preso logo depois do crime. Segundo a polícia, ele é fugitivo de uma delegacia de Niterói (RJ) e teria confessado participação no crime. Em depoimento, ele teria dito que o grupo pretendia realizar assaltos no litoral do Paraná.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Busca por suspeito de matar delegado no PR dura quase 24 horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!