MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Sem-terra invadem prefeitura e igreja no norte do PR

Um grupo formado por cerca de 500 trabalhadores sem-terra ligados a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) invadiram na manhã desta quinta-feira (26) a Prefeitura e a Igreja Matriz de Alvorada do Sul.   Os invasores decidir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2010, 12:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo formado por cerca de 500 trabalhadores sem-terra ligados a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) invadiram na manhã desta quinta-feira (26) a Prefeitura e a Igreja Matriz de Alvorada do Sul.

continua após publicidade

Os invasores decidiram tomar estes locais após terem sido forçados por ordem judicial a saírem de fazendas que haviam ocupado há alguns meses. Hoje pela manhã foi deflagrada uma mega operação de reintegração de posse nas cidades de Porecatu e Alvorada do Sul.

Ao todo, a Polícia Militar irá promover a reintegração de sete fazendas invadidas no norte do Estado. A operação começou com a retirada de sem-terra de duas fazendas do Grupo Atala, da Usina Central do Paraná, localizadas em Alvorada do Sul e Porecatu. Cerca de 700 policiais trabalham na operação.

continua após publicidade

Até o final da manhã, não houve registro de vandalismo ou de feridos.

As informações são do Bonde




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Sem-terra invadem prefeitura e igreja no norte do PR "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!