Região

Apucarana: jovens são flagradas com maconha e cocaína no minipresídio

Da Redação ·

O dia de visitas aos presos em Apucarana foi marcado nesta quinta-feira (26) por mais um flagrante de tráfico de drogas. Duas moças - uma de 17 e outra de 18 anos tentanvam passar entorpecentes para seus companheiros encarcerados quando acabaram flgradas ao demonstrar nervosismo. Inicialmente uma das garotas induziu a PM a erro ao dizer que tinha 18 anos para desta forma entrar no minipresídio.

continua após publicidade

GENITÁLIA - As jovens  foram presas com cerca de 200 gramas de cocaína e aproximadamente 100 gramas de maconha. Os tóxicos estavam envoltos em plástico e preservativos (camisinhas) e escondidos na genitália das duas.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, as drogas seria entregue para um latrocida e um traficante de drogas que estão encarcerados no minipresídio de Apucarana.

continua após publicidade

"A S. e a D. desmonstraram nervosismo no momento de entrar no minipresídio e durante revista feita por investigadoras a cocaína e a maconha foram econtrada nas partes íntimas das duas. Elas são companheiras do latrocida Vinícius Ramos e do traficante de drogas Alan dos Santos, para quem os entorpecentes seriam entregues", detalhou o sargento Heleno Antônio da Silva.

TRÁFICO - As detidas foram encaminhadas à 17ª  Subdivisão Policial (SDP) e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Neste ano, mais de 50 pessoas já foram detidas em Apucarana sob a suspeição de comercializar entorpecentes.