Região

Delegado Osnildo Carneiro Lemes assume chefia em Umuarama

Da Redação ·
Lemes tomou posse na quarta-feira (15). Foto: Assessoria
Lemes tomou posse na quarta-feira (15). Foto: Assessoria

Tomou posse como novo delegado-titular da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, na tarde de quarta-feira (15), Osnildo Carneiro Lemes, que assume a unidade no lugar do delegado Pedro Luiz Fontana, que passa a chefiar a 9ª SDP de Maringá. A solenidade de posse aconteceu no auditório do Campus III, da Universidade Paranaense (Unipar), situada na região Central da cidade.

continua após publicidade

Osnildo Carneiro Lemes possuí 46 anos de Polícia Civil e já passou por diversas delegacias como Arapongas, Cascavel, Cornélio Procópio, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, entre outras delegacias do estado.

“Quero aproveitar todos esses anos de experiência para somar nesta subdivisão. É um novo desafio que estou assumindo com muito entusiasmo e quero corresponder as expectativas desempenhando um bom trabalho em frente a esta unidade”, comenta Lemes.

continua após publicidade

Delegado Osnildo Carneiro Lemes assume chefia em Umuarama fonte: Reprodução

Participaram da solenidade o delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), Valmir Sóccio, que realizou a transmissão de cargo representando o delegado-geral da Polícia Civil Júlio Cézar dos Reis, o vice-prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel; o reitor da Unipar, Carlos Eduardo Garcia; e a presidente da Câmara de Vereadores do município, Maria Ornelas.

Estiveram presentes também no evento de posse, os delegados das delegacias subordinadas, o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Agnaldo Letrina; o comandante do Corpo de Bombeiros, major Fábio Thereza; o diretor da Guarda Municipal, Valdiney Roberto Rissato; o diretor do Fórum, Pedro Ségio Martins e entre outras autoridades.