MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Viúva de ex-prefeito de Barbosa Ferraz atira contra o acusado de assassinato

A Polícia Militar (PM) de São Pedro do Ivaí confirmou uma tentativa de homicídio contra Dioniclei Pelussi de Oliveira, 24 anos acusado de matar a pouco mais de um ano, o ex-prefeito de Barboza Ferraz Mario César Lopes de Carvalho. A viúva do ex-prefeit

Da Redação

·
 Dioniclei Pelussi de Oliveira
Icone Camera Foto por Google Imagem
Dioniclei Pelussi de Oliveira
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2010, 06:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de São Pedro do Ivaí confirmou uma tentativa de homicídio contra Dioniclei Pelussi de Oliveira, 24 anos acusado de matar a pouco mais de um ano, o ex-prefeito de Barboza Ferraz Mario César Lopes de Carvalho. A viúva do ex-prefeito, Marinalva Lopes Carvalho é a principal suspeita de efetuar os disparos contra o assassino.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a vítima se encontrava na casa dele, na Av. Eugenio de Oliveira, quando supostamente, Marinalva chegou com uma arma em punho e efetuou três disparos contra Dioniclei. Ele conseguiu fugir sem ser alvejado. A mulher se evadiu em um veículo VW/Gol, cor prata, tomando rumo á cidade de São João do Ivaí.

continua após publicidade

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h40 de ontem (20). Dioniclei responde pelo assassinato do ex-prefeito em liberdade.

continua após publicidade

Crime

O prefeito do município de Barbosa Ferraz, Mário Cesar Lopes Carvalho (PMDB), foi assassinado na noite de 22 de julho do ano passado. O corpo da vítima foi encontrado em uma rodovia próxima à cidade com cinco tiros na região do abdômen, após ser atingido pelas balas, Carvalho foi atropelado. Ele teve o pescoço quebrado e apresentou traumatismo craniano.

continua após publicidade

Dioniclei Pelussi de Oliveira, 24 anos, foi preso dois dias depois e confessou o crime. Além de indicar o local onde escondeu a arma que usou para balear o prefeito.

Na época Dioniclei disse que matou o prefeito por ciúmes da namorada, Adriana Fonseca, uma jovem funcionária da Prefeitura de Barbosa Ferraz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Viúva de ex-prefeito de Barbosa Ferraz atira contra o acusado de assassinato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!