Região

Mulher é morta a tiros dentro de bar na noite de Natal em Ivaiporã

Da Redação ·
O crime ocorreu no Bar do Marinaldo (Foto/Lucia Lima - Paraná Centro)
O crime ocorreu no Bar do Marinaldo (Foto/Lucia Lima - Paraná Centro)

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), registrou na noite do domingo de Natal (25), por volta das 22 horas o assassinato de Ariane Paula Jacinty dos Santos, 23 anos, no Bar do Marinaldo, que fica localizado Rua Alfenas, no Jardim Casagrande. Outra mulher de 26 anos, Luciana de Oliveira Alves que  é prima do dono do bar também foi atingida com um tiro. Ela foi encaminhada ao o Hospital e Maternidade Ivaiporã e passou por cirurgia.

continua após publicidade

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam dentro do bar quando chegou uma moto de cor preta e um Gol branco com duas pessoas. Foi então que autor dos disparos, uma pessoa conhecida como Isael Ianischi (amásio da vítima fatal) teria descido do carro e efetuado os disparos que atingiu Ariane pelas costas e Luciana no abdome.

 Após os disparos Isael  fugiu pilotando a motocicleta e o motoqueiro saiu com o Gol tomando rumo ignorado. A PM realizou busca na área e em destacamentos das cidades vizinhas, porem sem êxito em localizar o autor dos disparos e os dois homens que deram cobertura.